Primor

21:45

Olá!! A semana passada fiz uma encomenda na Primor, e ainda não vos tinha mostrado o que tinha comprado! Pois bem, comprei a Naked Chocolate Paleta, da I Heart Makeup, e estou completamente rendida a estas maravilhosas cores!! ♥ Até porque já tenho a de chocolate preto, as sombras são super pigmentadas e adoro todas as cores!! Comprei também dois pincéis (nº3 e nº4) de sombra da W7, nunca tinha experimentado esta marca a nível de pincéis, por isso decidi experimentar. Como sempre a Primor manda uns "miminhos", desta vez enviou-me duas amostras, uma de um shampoo e outra de um perfume.
Daqui a uns dias, venho dar a minha opinião e fazer uma review da paleta e dos pincéis! E vocês, já experimentaram alguma paleta desta marca, ou têm pincéis da W7?







You Might Also Like

4 comentários

  1. Essa paleta parece ser tão linda! Nunca experimentei nada da marca. Ando à procura de uma paleta com essas cores e essa está perfeita mesmo.
    Adorei!

    lilianamtl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já encomendei produtos da Primor e fico sempre satisfeita com o trabalho deles. Já segui o blog, beijinhos

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada dessas marcas, mas já comprei na Primor e gostei do seriço, embora prefire a Maquillallia! Beijinhos!

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da W7 mas esta marca deixa-me cada vez mais curiosa, ainda por cima os preços são bastante convidativos!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar

Subscribe