4 dias em Madrid

23:07


Olá! Como prometido, cá estou eu para vos mostrar um pouquinho da minha viagem a Madrid. Já lá tinha estado 5 dias no verão de 2013, mas desta vez estive 4 dias. Fui na "madrugada" de quinta para sexta, no voo das 6h45 do Porto, e cheguei lá por volta das 8h45. Pessoalmente, o primeiro dia, para mim é sempre o mais cansativo, porque o check-in no hotel é só a partir das 14h, e ter de andar super carregada com as malas durante 5 horas, é duro!
Mas adorei a viagem, aproveitei para conhecer coisas que da primeira vez não tinha visto, embora o tempo não tenha ajudado muito. Estava frio, vento e em algumas alturas choveu. Vou então mostrar-vos alguns sítios que visitei. Espero que gostem ♥

|| Parque de El Retiro ||





|| Plaza Mayor ||



|| Palácio de Cristal del Retiro ||





|| Palácio Real ||








|| Palácio Real - Jardines de Sabatini ||






|| Templo de Debod ||




|| Gran Via ||





|| Santiago Bernabéu ||




|| Mercado de San Miguel ||





You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei muito e agora tenho ainda mais vontade de ir a Madrid! Bom trabalho e continua!!
    http://o-blogdaritinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos mais giras! Gostava de visitar madrid um dia!
    Giveaway no blog, participa!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/03/giveaway-200-seguidores-100-likes.html

    ResponderEliminar
  3. Madrid! A minha segunda casa! Adorei as fotos (que lente usas para conseguires tirar ao edifício todo?)! e conseguiste fazer tudo!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão fantásticas :)
    Também gostava imenso de visitar Madrid em breve

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos,quem me dera ir a Madrid um dia!
    Melhor,quem me dera poder visitar vários lugares um dia!!!
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Espero conseguir visitar todos esses sítios e tirar assim fotos lindas ;) obrigada pela partilha. Beijinhos

    Escorpiaodesaltoalto.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe